Por que usar o WhatsApp omnichannel?
O Atendimento via WhatsApp omnichannel é um modelo de atendimento ao cliente que utiliza o WhatsApp integrado a outros canais de comunicação, oferecendo uma experiência de atendimento contínua e integrada.
Experiência Integrada
Agilidade e Personalização
Automação e Chatbots
Análise de Dados e Relatórios
Benefícios do Atendimento Omnichannel pelo WhatsApp
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Atendimento em tempo real
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Gerenciamento de filas
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Histórico atualizado
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Satisfação do cliente
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Otimização de processos
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Análise de dados
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Relatórios detalhados
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Gestão simplificada
PROCESSO
Omnichannel
Não perca contatos e mantenha conversas em diferentes canais.
Automação
Chatbot faz a recepção, identificação, triagem e direcionamento.
Resolução
Respostas automáticas ou atendimento humano, quando necessário.
Monitoramento
Avaliação do atendimento e análise de feedbacks para melhoria contínua
Registro
Interações são registradas no sistema CRM ou plataforma omnichannel.
CASES
design inovador e soluções digitais criativas.
Sua empresa
pronta para o
futuro
Tenha as informações e interações
dos clientes centralizadas,
independentemente do canal.
Integre atendimentos via WhatsApp,
e-mail, redes sociais, chat no site etc.