ATENDIMENTO
VIA WHATSAPP
OMNICHANNEL

Informações centralizadas e disponibilidade total para não perder nenhum contato.
O Atendimento via WhatsApp omnichannel é um modelo de atendimento ao cliente que utiliza o WhatsApp integrado a outros canais de comunicação, oferecendo uma experiência de atendimento contínua e integrada

Por que usar o WhatsApp omnichannel?

O Atendimento via WhatsApp omnichannel é um modelo de atendimento ao cliente que utiliza o WhatsApp integrado a outros canais de comunicação, oferecendo uma experiência de atendimento contínua e integrada.

Experiência Integrada

Visualize o histórico completo do cliente em um só lugar.

Agilidade e Personalização

Dados centralizados para personalizar o atendimento.

Automação e Chatbots

Resolva dúvidas simples ou redirecione o cliente ao agente certo.

Análise de Dados e Relatórios

Monitore métricas e otimize processos de atendimento.

Benefícios do Atendimento Omnichannel pelo WhatsApp

  • Atendimento em tempo real

  • Gerenciamento de filas

  • Histórico atualizado

  • Satisfação do cliente

  • Otimização de processos

  • Análise de dados

  • Relatórios detalhados

  • Gestão simplificada

Benefícios do Atendimento Omnichannel pelo WhatsApp

PROCESSO

Omnichannel

Não perca contatos e mantenha conversas em diferentes canais.

Automação

Chatbot faz a recepção, identificação, triagem e direcionamento.

Resolução

Respostas automáticas ou atendimento humano, quando necessário.

Monitoramento

Avaliação do atendimento e análise de feedbacks para melhoria contínua

Registro

Interações são registradas no sistema CRM ou plataforma omnichannel.

CASES

Esta é uma seleção de nossos projetos web integrados,
design inovador e soluções digitais criativas.

Sua empresa
pronta para o
futuro

Tenha as informações e interações
dos clientes centralizadas,
independentemente do canal.
Integre atendimentos via WhatsApp,
e-mail, redes sociais, chat no site etc.